Hospital de Goiás onde nasceu Marília Mendonça deve receber nome da cantora

BRASÍLIA, DF (UOL/FOLHAPRESS) – O Hospital Municipal de Cristianópolis, onde nasceu a cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente de avião nesta sexta-feira (5), mudará de nome em homenagem à artista. A unidade de saúde levará o nome da também compositora. A informação foi confirmada pelo jornal Correio Braziliense.

“Essa homenagem não é só por ela ter nascido aqui no hospital e na cidade, mas pela referência que ela é para Cristianópolis e para o mundo todo”, afirmou a prefeita da cidade, Juliana Izabel.
A mudança deverá ser proposta por Juliana Izabel à câmara municipal, que discutirá sobre a possível homenagem à cantora.

Segundo o jornal, a representante do Executivo local tinha a intenção de contratar um show da cantora para o Rodeio Show, festividade tradicional do município.

“Mandei o projeto (da festividade) para o Goiás Turismo para a gente fazer o Rodeio Show e quando publiquei nas redes sociais, a população pediu para trazer a Marília Mendonça”, contou.

Na última sexta, o avião que levava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas sofreu um acidente em uma cachoeira na serra de Piedade de Caratinga (MG). O local fica a cerca de 300 quilômetros da capital mineira, Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *