Kim Kardashian e outras celebridades que também são advogadas

Se você tiver sorte talvez nunca precise de um advogado. Mas existem muitas áreas do direito que podem acabar sendo necessárias, como o direito trabalhista, o direito familiar e o tributário. Algumas pessoas poderão chamar Kim Kardashian em breve para defendê-las! A estrela do reality show passou recentemente no exame da ordem depois de ter falhado três vezes nos últimos dois anos. Sua emoção no dia 13 de dezembro foi certamente justificada e ela escreveu no Instagram: “OMFGGGG EU PASSEI NO EXAME DA ORDEM!!!!”

Ela explicou que tem sido uma jornada difícil e que este é apenas o primeiro dos dois exames da ordem que ela precisa fazer para se tornar uma advogada na Califórnia, mas o primeiro teste tem uma taxa de aprovação mais difícil. “Os melhores advogados me disseram que esta era uma jornada quase impossível e mais difícil do que a rota tradicional da faculdade de direito, mas era minha única opção e é tãooooo bom estar aqui e no meu caminho para alcançar meus objetivos.”

Kim também agradeceu Van Jones por encorajá-la a ir para a faculdade de direito em primeiro lugar e acrescentou: “Eu sei que meu pai ficaria tão orgulhoso e ele ficaria realmente tão chocado em saber que este é o meu caminho agora, mas teria sido meu melhor parceiro de estudo. Disseram-me que ele era famoso por zoar as pessoas que não passavam na primeira tentativa como ele fez, mas ele teria sido meu maior líder de torcida!”

Há muitas figuras famosas que são qualificadas ou aspirantes a advogados e podem ser capazes de nos ajudar a sair de uma enrascada! Clique e saiba mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *