La Casa de Papel terá mais mortes de personagens? Detalhe em trailer pode ter adiantado pista

Antes da estreia da 5ª temporada de La Casa de Papel, em setembro, o elenco e o diretor Jesus Colmenar já tinham avisado que o público ficaria chocado com a morte de personagens importantes. De fato, a primeira leva de episódios terminou em tragédia para Tóquio (Úrsula Corberó), mas tudo indica que ela não será a única perda para o grupo de protagonistas até o final da série. Ao menos é do que desconfiam os fãs após trailer lançado pela Netflix.La Casa de Papel terá mais mortes de personagens? Detalhe em trailer pode ter adiantado pista© AdoroCinema La Casa de Papel terá mais mortes de personagens? Detalhe em trailer pode ter adiantado pista

Enquanto ainda não se sabe se a ‘banda’ conseguirá se dar bem no assalto ou não, o teaser da parte 2 da 5ª temporada já pode ter adiantado que a situação vai ficar bem feia nos próximos capítulos: para os fãs, a prova disso é a trilha sonora escolhida. A música que embala o vídeo tem um título sinistro: “The Funeral”, do grupo Band of Horses. “Não sei se as pessoas sabem o que significa a letra dessa música, mas o título é literalmente ‘O Funeral’”, escreveu um usuário no fórum Reddit.

De fato, o tom da canção é completamente trágico, refletindo sobre estar sempre pronto para um funeral e relembrar as relações. “Já ficou muito tarde para ligar, então esperamos pela manhã” e “em qualquer situação estarei pronto para um funeral” são algumas das frases mais marcantes da letra, que reflete também sobre toda situação ser um “funeral em potencial”. 

“Não acho que escolheram essa música só porque gostaram dela. Muitos personagens vão morrer”, publicou outro usuário do Reddit. Com isso, as principais teorias são de que os planos do Professor (Álvaro Morte) vão desandar completamente após a morte de Tóquio, já que o trailer revela que o personagem sairá de seu esconderijo e dará as caras na entrada do Banco da Espanha, enquanto Sierra (Najwa Nimri) parece ter conseguido escapar dele.Quem morre em La Casa de Papel?© Fornecido por Adorocinema

Nas cenas que compõem o trailer, os personagens também surgem totalmente desesperados e em muitos dos trechos, eles parecem estar diante de situações terríveis. Entre os principais palpites sobre quem ainda pode morrer antes do fim está Denver (Jaime Lorente). Ao longo dos últimos episódios, o ladrão passou por muitos altos e baixos, especialmente no que diz respeito ao romance com Estocolmo (Esther Acebo). 

Por isso, alguns fãs apostam que o relacionamento será o fim para ele, relembrando que, em um dos diálogos, Denver disse que pularia na frente de uma bala por ela. Após tantos momentos conturbados da dupla, um último ato heróico do personagem poderia encerrar esta trama de forma dramática. Quando estreia La Casa de Papel?

A boa notícia é que a resposta para estas e outras questões deixadas pela série não vão demorar tanto para ser respondidas: a parte final da 5ª temporada de La Casa de Papel estreia na Netflix em 3 de dezembro. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *