Luisa Stefani chega à 22ª colocação no ranking da WTA

Teve início, nesta terça-feira, o Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação, conhecido como Troféu José Finkel. A competição está acontecendo em Bauru, interior de São Paulo, irá até o dia 14 de agosto. Ao todo estão participando um total de 20 atletas, convocados independente de gênero. Neste evento será definida a seleção que defenderá o Brasil no Campeonato Mundial de Desportos Aquáticos de pista curta nos Emirados Árabes.

A tenista brasileira Luisa Stefani alcançou a 22ª colocação no ranking da WTA, tornando-se a melhor ranqueada do País, desde que o sistema foi criado, em 1975. Luisa soma 2 títulos e 7 finais. No masculino, Felipe Meligeni e Orlando Luz venceram no Challenger de San Marino, na simples, e nesta terça-feira os brasileiros estreiam nas duplas.

A Confederação Brasileira de Rugby anunciou novidades nos torneios nacionais para a temporada de 2023, aumentando o número de partidas e competições, abrindo oportunidades para equipes das cinco regiões do País.

Depois de quase dois dias de viagem, a Seleção Brasileira Paralímpica de Tênis de Mesa já está na cidade de Hamamatsu, no Japão, onde fará a última etapa de treinamentos e adaptação ao fuso horário, durante duas semanas. Ao todo são 14 mesa-tenistas que conquistaram vaga no Parapan, pelo ranking mundial e na Seletiva da Eslovênia.

Duzentos e cinquenta e três brasileiros vão disputar as Paralimpíadas. O Brasil vai participar de 20 das 22 modalidades que estarão em disputa.

Faltam 14 dias para o início dos Jogos Paralímpicos de Tóquio.

 

Esportes Rio de Janeiro 10/08/2021 – 12:12 Ana Lúcia Caldas/Edgard Matsuki Astrid Nick – Repórter da Rádio Nacional tênis terça-feira, 10 Agosto, 2021 – 12:12 1:42

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *