Mailza participa da entrega de usina de asfalto para Rio Branco

A senadora Mailza participou na manhã desta terça-feira, 11, junto com o prefeito Bocalom, ambos Progressistas-Ac, da entrega de uma nova usina de asfalto e de um rolo compressor para a Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB). Estavam presentes o senador Sergio Petecão (PSD) vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias e políticas. O equipamento tem capacidade para produzir até 100 toneladas-horas de massa asfáltica.

Mailza ressaltou a importância do maquinário para o desenvolvimento do município e melhorias do trabalho. “Essa é a realização de um sonho de tanta gente que quer se ver livre da lama e da poeira. Com esse equipamento na nossa capital será possível a realização várias obras como: pavimentação asfáltica e recuperação e manutenção de ruas e avenidas, gerando economia e agilidade nos serviços realizados. Essa é gestão do Bocalom, que viabiliza ações para a melhoria da qualidade de vida da população dos bairros”, destacou.

“A usina é nova, vai produzir insumos suficientes para fazer o asfaltamento e tapa buracos na nossa cidade. Tem muito trabalho a ser feito, são mais 3.300 ruas e a gente precisa resolver o problema de todas elas. Além disso, com a instalação da usina, a prefeitura terá economia nos cofres públicos. Nossa missão é promover cada vez mais qualidade de vida e bem-estar para a população”, disse Bocalom.

O prefeito ressaltou ainda que com as emendas já destinadas pela bancada federal em 2022, serão compradas mais 84 máquinas até agosto deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *