Marina Ruy Barbosa assume ter aberto mão de algumas coisas por causa dos seus sonhos

Na última segunda-feira (10) a atriz Marina Ruy Barbosa assumiu em suas redes sociais que abriu mão de algumas coisas para correr atrás de seus sonhos. Em seu perfil do Instagram, a artista fez um desabafo a respeito dos desafios que enfrentou ao abrir uma marca de moda e continuar se dedicando a sua carreira artística.

“Hoje estou emotiva, mais do que o normal (risos). Mas vocês não fazem ideia de tudo que significa pra mim ver hoje a Shop Ginger crescendo em tão pouco tempo, mas com muito trabalho, sim. (…) Eu abri mão de várias coisas durante minha vida pra correr atrás de sonhos e buscar meu crescimento profissional”, declarou ela.

A atriz também falou que muitas pessoas não acreditaram no potencial de seu negócio: “Já ouvi que trabalho demais, que deveria me importar menos. Muita gente me dizia que era melhor eu não arriscar, que eu não seria capaz de montar um negócio do zero como esse sem experiência. Mas são meus sonhos. E eu preciso acreditar neles. E acreditar em mim. E ver que as coisas estão dando certo, me dá um carinho tão grande no coração”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *