Motorista invade contramão e quase mata motociclista na Capital

A jovem Oliane Figueiredo de Souza, de 25 anos, sofreu uma fratura exposta durante um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira, 20, na avenida Getúlio Vargas, causado pela imprudência e embriaguez de um motorista identificado apenas como Léo.

Oliane trafegava em uma motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, no sentido bairro-centro, quando o condutor do veículo Honda HR-V, de cor prata, placa NAG-1J94, que trafegava no sentido inverso, invadiu a pista na contramão e colidiu de frente com a motocicleta.

Com o impacto, Oliane foi arremessada em cima do capô do carro e fraturou o fêmur. O motorista embriagado ainda tentou fugir, mas foi impedido por populares.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Oliane ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito, estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. O motorista foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) que testou positivo.

O condutor, um idoso, identificado como Léo, foi preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.