Nacional transmite Vasco x Operário-PR pela Série B do Basiileirão

Com transmissão da Rádio Nacional, o Vasco volta a campo neste sábado (21), às 19h, contra o Operário-PR, no estádio Germano Krügger, na cidade de Ponta Grossa-PR, na rodada de abertura do segundo turno do Brasileirão da Série B. A partida terá a narração de Rodrigo Campos, comentários de Mário Silva, reportagens de Maurício Costa e plantão de Astrid Nick.

Após cumprir suspensão, o goleiro Vanderlei deve voltar ao lugar de Lucão. O time de Lisca vem de duas derrotas consecutivas para Remo e Londrina. O desafio do Gigante da Colina é sair do meio da tabela e terminar a competição dentro do G4 para voltar à Série A do futebol brasileiro.

Em coletiva nesta última sexta (20), a diretoria administrativa do Vasco afirmou a viabilidade do clube. Os dirigentes confirmaram ainda que vão recorrer da ordem do Tribunal Regional do Trabalho para pagar de uma só vez R$ 93,5 milhões.

O presidente do Jorge Salgado também admitiu que vem aportando recursos pessoais no clube, mas não detalhou os valores já emprestados ao Vasco da Gama: “Me causa constrangimento este assunto, não deveria falar sobrei isto. Mas, coloquei, sim, alguns recursos de maneira relevante, mas não me arrependo Se fiz isso é porque poderia fazer. Vou esperar para receber esses recursos, ma medida que o clube puder me pagar, vai me pagar”.  

O Vasco completa 123 anos de história, mas sem clima para a festa a diretoria cancelou uma live comemorativa que iria acontecer pelas redes sociais.

Esportes Rio de Janeiro 20/08/2021 – 15:11 Beatriz Arcoverde Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional Série B do Campeonato Brasileiro sexta-feira, 20 Agosto, 2021 – 15:11 2:13

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *