Naiara Azevedo ameaça deixar o BBB22 após formação do primeiro paredão – mas não aperta botão de desistência!

primeiro paredão do BBB22 foi formado na noite do último domingo, dia 23, e mexeu com os ânimos de alguns brothers, incluindo Naiara Azevedo, que está na berlinda ao lado de Luciano e Natália, ambos do grupo pipoca.

Após o apresentador Tadeu Schmidt se despedir dos participantes, a cantora sertaneja se pronunciou e se mostrou muito abalada com tudo que está acontecendo. 

– Cheguei no meu limite. Naiara Azevedo não se permitia sentir saudade, ser abraçada, chorar … Agora eu entendi que eu preciso evoluir muito. E eu não vou interferir na vida de vocês. 

Em seguida, Naiara falou sobre uma crise de ansiedade que teve no confinamento. Segundo ela, isso não acontecia há anos. 

– Eu tive uma crise de ansiedade ontem. Eu não tinha há anos. Hoje eu passei o dia tentando ser forte. Desde que começou esse processo de entrar na casa, eu não dormi direito. Aqui também eu não dormi direito. Eu não dou conta de ficar não sei mais quantos dias com a luz acendendo, a porta batendo … eu preciso evoluir. 

Naiara então continuou e pediu perdão a todas as pessoas que acreditaram nela. 

– Pra terminar o meu discurso, eu quero pedir perdão para todas as pessoas que acreditaram que eu ia chegar até o fim. Mas eu entendo que meu fim e meu recomeço é agora. Perdão, mas eu sou só a Naiara. Vou deixar vocês aqui, nesse momento, e vou arrumar as minhas coisas. 

Tiago Abravanel tenta ajudar Naiara Azevedo

Após o discurso, Abravanel foi conversar com a amiga e se ofereceu para ajudá-la a dormir. 

– A gente te ajuda a dormir. A não bater porta…

Vale pontuar que além do primeiro paredão, Naiara também já enfrentou o seu primeiro monstro e teve uma crise de choro. A primeira semana está sendo bem puxada para a cantora, que até o momento não apertou o botão de desistência, localizado na sala da casa mais vigiada do Brasil. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.