Natação: Federação internacional vai apresentar novas recomendações

A Federação Internacional de Natação irá apresentar uma série de recomendações estratégicas que foram projetadas para modernizar a organização, durante o Congresso da FINA, que deve acontecer no início do Campeonato Mundial de Natação FINA e Festival Aquático em Abu Dhabi, de 16 a 21 de dezembro deste ano. O Comitê de Reforma da FINA trouxe mudanças que irão revisar a governança, comunicação, marketing, igualdade de gênero, eventos, proteção do atleta, medicina do esporte e desenvolvimento do esporte do corpo diretivo. A iniciativa levará as seis disciplinas da FINA – natação, polo aquático, mergulho, mergulho em altura, águas abertas e natação artística – para uma nova era.

Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos

Mais de 70 pessoas trabalharão em suas modalidades para o desenvolvimento da natação brasileira visando tanto a participação nos Jogos Olímpicos de Paris, quanto nas demais edições olímpicas. Com esse objetivo, a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos nomeou os membros dos Conselhos Técnicos das cinco modalidades aquáticas. Natação, Maratonas Aquáticas, Saltos Ornamentais e Nado Artístico possuem Conselhos Técnicos destinados ao Alto Rendimento e Conselhos Técnicos para o desenvolvimento das categorias de base do esporte. A novidade para os Conselhos Técnicos para o novo ciclo será a presença de atletas. Eles participarão das decisões das suas modalidades.

Futebol de 5

A Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais divulgou a tabela completa dos jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol de 5 Série A 2021. O evento contará com a participação de 12 equipes com o início da disputa marcada para o dia 25, com termino no dia 31. O torneio acontecerá no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.

Esportes Anúncio deve ocorrer de 16 a 21 de dezembro, em Abu Dhabi Rio de Janeiro 07/10/2021 – 11:33 Renata Batista Astrid Nick – Repórter da Rádio Nacional Natação futebol de 5 quinta-feira, 7 Outubro, 2021 – 11:33 1:55

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *