No Acre, homem é preso por assaltar e filmar mulheres nuas

Policiais civis de Cruzeiro do Sul prenderam na manhã dessa quarta-feira, 22, um homem de 26 anos que em menos de um mês praticou três assaltos e um estupro. E.N.S. costumava assaltar mulheres, filmá-las sem roupas e ainda ameaçava divulgar as imagens nas redes sociais em caso de denúncia. Uma das vítimas teria sido estuprada por ele. Depois de interrogado, o acusado foi encaminhado ao presídio local

O homem foi preso no bairro 25 de Agosto. De acordo com o que foi apurado, E.N.S. costumava assaltar somente mulheres. Em um dos roubos, teria atacado mãe e filha, as quais sob ameaças de uma arma de fogo foram obrigadas a ficar despidas enquanto o marginal as filmava com um telefone celular. Depois de se apossar dos bens das vítimas, as ameaçou afirmando que caso fosse denunciado à polícia colocaria as imagens nas redes sociais.

Depois de ter praticado três assaltos e ter abusado sexualmente de uma das vítimas, o fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, que passou a investigar e acabou chegando ao acusado, contra o qual reuniram provas suficientes para colocá-lo atrás das grades.

Na manhã em que foi preso, o assaltante caminhava por uma das ruas do bairro quando foi surpreendido e pego pela polícia. Depois de ser reconhecido pelas vítimas e ser indiciado na forma da lei, foi encaminhado ao presídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *