No Dia das Crianças, entregador se veste de Homem-Aranha em Rio Branco

Se você é pai, mãe ou responsável por algum menor, não se assuste se ao pedir uma comida e o Homem-Aranha entregar na sua casa. Isso porque o entregador de aplicativo, Eleidim Ribeiro Pereira, 32 anos, vem realizando diversas entregas no delivery nesta terça-feira, 12, Dia das Crianças, vestido com o traje de herói, em Rio Branco.

Numa publicação, no grupo da Gastronomia Acre, o entregador vem ganhando diversos elogios pela ação.

Eleidim Ribeiro, que também é agente de portaria, vem desde às 11 horas desta terça, 12, entregando comida em diversas residências da capital, além de separar um tempinho para tirar foto vestido de Homem-Aranha com a criançada.

Ao ac24horas, a esposa de Eleidim, Anna Cassia Oliveira, afirmou que o marido faz entrega pelo aplicativo para complementar a renda em busca do sonho de construir a casa própria e que a ideia de se vestir de super-herói foi para homenagear todas as crianças.

“Foi uma forma de homenagear as crianças pelo seu dia. Desde o começo desse ano, ele usa o aplicativo para complementar a nossa renda, pois estamos na luta para construir nossa casa”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *