Os Padrinhos Mágicos: Quando a série live-action estreia?

A produção de Os Padrinhos Mágicos, nova série original do Paramount+ inspirada na animação da Nickelodeon, finalmente ganhou uma previsão de lançamento: março de 2022. Susanne Blakeslee e Daran Norris voltarão nos papéis de Wanda e Cosmo no áudio em inglês.

A notícia foi divulgada pelo showrunner da série, Christopher J. Nowak, em uma publicação no Instagram. Na foto, é possível ver boa parte do elenco ao lado de Chris e outros produtores.

A primeira temporada terá 13 episódios e acompanhará Viv, prima de Timmy Turner, e seu meio-irmão Roy, que acabam herdando Cosmo e Wanda do antigo protagonista.

A nova série de Os Padrinhos Mágicos será um híbrido de live-action e desenho animado, com Cosmo e Wanda sendo personagens animados em um mundo live-action. Abaixo, confira a sinopse:

“Em Os Padrinhos Mágicos, Ty Turner muda completamente sua vida para ficar junto de sua amada da época do Ensino Médio, Rachel Ragland, na cidade de Dimmsdale, impulsionando sua cuidadosa filha de 13 anos, Viv, em um novo mundo onde ela não se encaixa. Mas lá, seu primo, Timmy, confia a ela seus padrinhos mágicos, Wanda e Cosmo, que vão ajudá-la a se ajustar a sua nova vida. Por testemunhar a transferência das fadas acontecendo, o filho de sua madrasta, Roy, também herda os padrinhos e os novos irmãos precisam aprender juntos a superar os obstáculos em seu caminho, com toda a ajuda das varinhas e dos desejos dos seus novos padrinhos mágicos.”

Além de Blakeslee e Norris, Audrey Grace Marshall interpretará Viv Turner, enquanto Tyler Wladis será Roy Ragland. O elenco ainda contará com Ryan-James Hatanaka (Ty Turner, pai de Viv) e Imogen Cohen (Zina Zacarias, amiga de Viv e Roy).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *