Polícia age rápido e prende assaltantes que roubaram jovem na Passarela Joaquim Macedo

Uma ação dos Policiais Militares do 2° Batalhão resultou na prisão de um homem de 29 anos e outro de 26 anos, pelo crime de roubo na noite desta quarta-feira, 8, na Passarela Joaquim Macedo, no bairro Seis de Agosto, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a vítima, um jovem de 19 anos, estava na sua bicicleta na passarela, quando os dois criminosos chegaram a pé e em posse de uma arma de brinquedo, anunciaram o assalto e subtraíram o celular da vítima. Após a ação, os bandidos fugiram correndo para dentro do parque municipal Capitão Ciríaco.

A Polícia Militar foi acionada, colheu as características dos criminosos e em seguida entrou no parque em busca de prendê-los. A vítima fez o rastreamento do seu celular e a localização apontou dentro de uma residência aos fundos do parque municipal. Os policiais adentraram na casa e conforme as características repassadas pela vítima encontraram os autores do crime.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os assaltantes foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *