Prefeito de Rio Branco prestigia posse do novo presidente do Sindicato dos Taxistas e Condutores Autônomos

Tomou posse nesta sexta-feira, 7, a nova diretoria do Sindicato dos Taxistas e Condutores Autônomos do município de Rio Branco, sai Esperidião Teixeira e entra Teonísio Bomfim.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Tião Bocalom e pelos senadores Sérgio Petecão e Mailza Gomes, além de líderes religiosos. Teonísio Bomfim novo presidente da entidade comentou o assunto.

“Nós ficamos felizes, porque nós temos essa reciprocidade porque nós gostamos do Petecão, do prefeito Tião Bocalom. Nós sabemos que são pessoas que estão sempre dispostas a ajudar a categoria”, destacou Teonísio.

Esperidião Teixeira agradeceu o apoio das autoridades e elencou conquistas da categoria na gestão Bocalom, com destaque para os avanços na modalidade táxi compartilhado.

“Isso nunca aconteceu na história da categoria que existe desde maio de 1975. É um dia para se comemorar com a presença do nosso prefeito Tião Bocalom, nossos dois senadores, os amigos taxistas, enfim, entrego minha gestão com muita satisfação”, informou Esperidião.

O prefeito Tião Bocalom agradeceu o trabalho que os taxistas seguem desempenhando no município, especialmente neste período em que Rio Branco vive situação de emergência no transporte público.

“Eles rodam e conhecem a cidade inteira e eu estou feliz em saber que a categoria continua organizada e tocando o projeto para a gente cuidar bem do nosso povo de Rio Branco. O Táxi compartilhado tem ajudado demais, nesse momento difícil que a gente está passando com as operadoras de transportes coletivos. Nós só temos a agradecer essa postura deles”, concluiu Bocalom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *