Prefeitura de Mâncio Lima leva a magia do Natal às comunidades ribeirinhas

Nesta sexta feira, 24, a prefeitura de Mâncio Lima distribuiu 1.400 brinquedos para crianças de comunidades ribeirinhas localizadas às margens dos Azul e Moa , incluindo a Terra Indígena Nukini . Cestas básicas também foram entregues pelo prefeito Isaac Lima e o Papai Noel .

Os presentes foram entregues nas Escolas de cada comunidade.

Leo Nukini, da indígena da Terra Indígena Nukini, agradeceu pelos presentes e alimentos. ” Nossa aldeia está em festa e feliz por este momento de confraternização e alegria em nossas crianças estarem recebendo o Papai Noel e um presente de Natal. É visível a felicidade de cada indígena e nós agradecemos”, ressaltou.

O Prefeito Isaac Lima fez questão de proporcionar alegria e um
Natal de luz, de esperança e de fraternidade, para as famílias das zonas urbana e rural. “É muito bom poder estar novamente entre as pessoas, nestas comunidades rurais tão distantes, dialogando com as famílias, trazendo alegria e reforçando o espírito do Natal . É bom ver o brilho nos olhos das crianças ”, destacou o prefeito

Além das comunidades ribeirinhas, as crianças que moram nas zona rural e urbana também receberão a visita do bom velhinho para festejar o Natal com distribuição de presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *