Prêmio Brasil Olímpico será em Aracajú no mês de dezembro

Pela primeira vez desde que foi instituído o Prêmio Brasil Olímpico será fora do Rio de Janeiro, na cidade de Aracaju no dia 7 de dezembro, a cerimônia será no Teatro Tobias Barreto o colégio eleitoral está começando a definir quais os indicados melhor atleta do ano além dos destaques de cada modalidade.

Das sete medalhas de ouro conquistadas quatro foram por atletas do nordeste. São eles Herbert Conceição no boxe, Ana Marcela Cunha, maratona aquática, Isaquias Queiroz na canoagem e Ítalo Ferreira no surf. E tivemos também no esporte coletivo as medalhas de Daniel Alves e Matheus Cunha que são também do nordeste. Isso no futebol.

Foi divulgado nesta quarta-feira os cruzamentos da primeira America Cup de basquete 3 por 3. O Brasil já sabe quem são os adversários no masculino e no feminino.

A competição acontecerá de 12 a 14 de novembro em Miami nos Estados Unidos. O Brasil está no grupo C no masculino junto com o Chile e de uma outra seleção que passará pelo qualificatório B 1.

No feminino o grupo é o D com República Dominicana e mais um que virá do qualificatório A 1. Pelo regulamento da competição os dois melhores de cada chave passarão as quartas de final, a partir daí os jogos serão em sistema de mata mata.

Esportes Rio de Janeiro 27/10/2021 – 15:15 Beatriz Arcoverde Wagner Gomes – Repórter da Rádio Nacional Prêmio Brasil Olímpico quarta-feira, 27 Outubro, 2021 – 15:15 1:24

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *