Rádio Nacional transmite Botafogo x Náutico pela Série B neste sábado

Botafogo e Náutico enfrentam-se, neste sábado (18), às 16h30, no Estádio Nilton Santos. A Rádio Nacional transmite a partida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com a narração de André Luiz Mendes, os comentários de Mário Silva, a reportagem de Rodrigo Ricardo e o plantão de Luiz Ferreira. O Glorioso com 41 pontos luta para permanecer no G4 da competição, enquanto o Timbu com 35 pontos quer sair da parte intermediária da tabela e se aproximar da zona de classificação à elite do futebol.

Em 11 partidas sob o comando do técnico Enderson Moreira, o Alvinegro Carioca alcançou nove vitórias, um empate e apenas e uma derrota. A última vez que pisou em campo, o Botafogo goleou o Londrina por 4 a 0. Fora de campo, a diretoria botafoguense acertou a contratação do lateral direito Rafael da Silva e deve anunciar o atacante Fernandão nos próximos dias. Em compensação, o atacante peruano Lecaros e o goleiro Diego Cavalieri foram dispensados do elenco botafoguense.

Já o Náutico vem ao Rio para tentar se recuperar da derrota por 1 a 0 para o Vila Nova-GO.  Aliás, a última vitória do time pernambucano foi três rodadas atrás contra o CSA. Depois do início arrasador, liderando o campeonato por 14 rodadas, o Timbu despencou de rendimento e trocou o técnico Hélio dos Anjos por Marcelo Chamusca, ex-treinador do Botafogo que ainda não embalou no comando do Náutico.  

 

Esportes Rio de Janeiro 18/09/2021 – 09:00 Sheily Noleto / Guilherme Strozi Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional Botafogo Náutico Série B sábado, 18 Setembro, 2021 – 09:00 1:37

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *