Rádio Nacional transmite duelo de brasileiros pela Libertadores

Palmeiras e Atlético-MG começam a decidir, nesta terça, quem vai à final da Libertadores da América. O primeiro duelo dos brasileiros pela vaga será, na Arena Allianz Park, em São Paulo às 21h30. A Rádio Nacional transmite a partida com narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rodrigo Ricardo e plantão de Luiz Ferreira.

Atual campeão da Libertadores, o Verdão do treinador português Abel Ferreira vem de vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense no Brasileirão, onde é vice-líder com 38 pontos.

Abel Ferreira destaca que o Palmeiras significa um clube único, de pressão para ganhar e que joga por uma legião.

Líder do Brasileirão, com 45 pontos, o Atlético-MG aposta na força do artilheiro Hulk, que já marcou sete gols nesta edição da Libertadores.Hulk conta que “por mais que tenha experiência, sempre tem aquele friozinho na barriga, uma ansiedade e expectativa muito grande”;

Para chegar até esta semifinal, Palmeiras foi líder do grupo A com 15 pontos e eliminou Universid Católica (Chile e São Paulo). Já o Galo terminou como líder do grupo H com 16 pontos e eliminou Boca Juniors e River Plate.

Esportes Rio de Janeiro 20/09/2021 – 18:54 Beatriz Arcoverde Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional Libertadores da América segunda-feira, 20 Setembro, 2021 – 18:54 1:44

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *