Rádio Nacional transmite Flamengo e Athletico-PR, domingo às 16h

O Maracanã vai ter duelo de rubro-negros neste domingo (3), às 16h, pela rodada de número 23 do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Flamengo, finalista da Libertadores e na luta pelo tricampeonato nacional. Do outro lado, o Athletico Paranaense, que está na decisão da Copa Sul-Americana e no meio da tabela do Brasileirão.

Os dois brasileiros vêm de vitória por 2 a 0 contra Barcelona de Guayaquil (Equador) e Peñarol (Uruguai) pelos torneios continentais.

Somando 35 pontos, o Flamengo está no G4 e com dois jogos a menos que os principais adversários na briga pelo Brasileirão.  O escrete de Renato Portaluppi não quer repetir o empate de 1 a 1 contra o América-MG pela última rodada. A equipe carioca está 11 pontos atrás do líder Atlético-MG e precisa da vitória dentro de casa. O zagueiro David Luiz e o meia Thiago Mais são desfalques certos para partida.

Com 30 pontos, o Furacão vai buscar a terceira vitória consecutiva, depois de golear o Grêmio por 4 a 2 e superar o Juventude por 2 a 1. O Athlético-PR deve seguir comandado por Paulo Autuori, que já avisou que o clube está à procura de um técnico e que ele vai se dedicar exclusivamente ao cargo de diretor técnico.

A Rádio Nacional transmite Flamengo x Athletico-PR, a partir das 15h30, com narração de Felipe Rangel, comentários de Waldir Luiz, reportagem Maurício Costa e plantão de Astrid Nick.

Esportes Rio de Janeiro 01/10/2021 – 14:40 Beatriz Arcoverde Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional Campeonato Brasíleiro sexta-feira, 1 Outubro, 2021 – 14:40 1:40

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *