Rebelde: Sensação no México, Saak entrará na 2ª temporada da série da Netflix; conheça o cantor

Um dos primeiros lançamentos de 2022 na Netflix, a nova versão de Rebelde estreou em alta com referências à novela mexicana de 2006 e deu tudo muito certo. Poucos dias após o lançamento a série já foi renovada para a 2ª temporada. Além disso, um novo membro também já está confirmado no elenco: Saak ainda não é muito conhecido no Brasil, mas é sensação na música mexicana e está ligado à outra estrela da Netflix, Danna Paola, de Elite.

Joel Isaac Figueroa, de 26 anos e conhecido como Saak, nasceu no México e começou a ficar conhecido no YouTube, ao divulgar covers de artistas como Justin BieberMaluma e Bruno Mars. Em 2014, foi um dos participantes do La Voz, o The Voice mexicano, reality em que foi treinado por Laura Pausini. Hoje, os principais sucessos de Saak são as músicas Waze e Una Noche, que, juntas, somam 16 milhões de acessos no YouTube.

Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Saak também conquistou os fãs de Danna Paola, atriz e cantora mexicana que fez sucesso como Lu nas primeiras temporadas de Elite. Os dois são muito amigos e o artista já produziu algumas das músicas delas. Inclusive, quando o nome de Saak foi confirmado na 2ª temporada de Rebelde, ressurgiu nas redes sociais um vídeo em que ele e Danna Paola cantando Solo Quédate en Silencio, um dos hits do RBD que embalaram a novela.

A confirmação da próxima temporada de Rebelde rolou em um evento especial do streaming para os fãs que rolou na noite deste domingo (9) – apenas 4 dias após a estreia da série. Por enquanto, já sabemos que os seis membros da nova banda estarão de volta, assim como os antagonistas Sebas (Alejandro Puente)  e Emilia, interpretada pela brasileira Giovanna Grigio.

Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama dos próximos episódios, mas o final da primeira temporada deixou vários assuntos em aberto. Nos momentos finais, a Seita finalmente foi exposta e a banda conseguiu se apresentar na competição da escola. Mas o futuro da Sem Nome ainda é incerto porque MJ (Andrea Chaparro) decidiu se apresentar com Sebastian e ainda não sabemos se ela continuará na banda ou não.© Fornecido por Adorocinema

O futuro de Luka (Franco Masini) também está nebuloso, agora que ele revelou ao pai que sabe que Esteban (Sergio Mayer Mori) é filho dele.

Por enquanto, o streaming ainda não confirmou a data de estreia da próxima temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *