Repórter perde conexão com estúdio e reclama do emprego ao vivo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O repórter da BBC News britânica Dan Johnson cometeu uma gafe durante uma entrada ao vivo. No momento em que ele perdeu a conexão com o estúdio e parou de ouvir o apresentador, resolveu reclamar do trabalho: “Este emprego, cara. Este emprego”.

Porém, ele ainda estava no ar e todos puderam ver e ouvir claramente a bronca. Na entrada ao vivo, ele falava sobre os transtornos no Afeganistão depois de o país começar a ser comandado pelo Talibã.

A good reminder – ALWAYS assume you are live on air, whatever goes wrong! pic.twitter.com/zIZx8eW4Bm

— Dan Johnson (@DanJohnsonNews) September 5, 2021

Mas parece que tudo ficou bem. O próprio apresentador, Shaun Ley, riu da situação e brincou sobre o ocorrido. Nas redes sociais, Dan também resolveu se divertir com tudo e publicou sua própria gafe.

“Um corte de energia interrompeu a ligação de Londres, então não pude ouvir o apresentador. Pensei que tivesse sido tirado do ar completamente. Daí terminei minha resposta e aguardei para permitir que eles percebessem [o problema] e seguissem em frente ou para que o som retornasse. Achei que tinha esperado o suficiente. Aparentemente, não”, escreveu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *