Round 6: Diretor perdeu 6 dentes em filmagens da série

Hwang Dong-hyuk, diretor de Round 6, falou sobre quão intensa foi a produção da série sul-coreana da Netflix, revelando que ele chegou a perder alguns dentes nas filmagens.But it hasn't completely put him off the idea of making a second season.© Fornecido por IGN Brasil But it hasn’t completely put him off the idea of making a second season.

O criador do fenômeno da Netflix explicou como o estresse das filmagens da série se manifestou de um jeito bastante físico: ele perdeu seis dentes no set. “Do lado esquerdo, ainda estou sem dois molares”, disse, em entrevista à CNN Film School. “Preciso ir atrás de implantes, mas ainda não tive tempo.”

Apesar do tamanho da produção e da experiência extrema, Hwang disse que não descartou totalmente a ideia de uma segunda temporada. Ele garantiu aos fãs que está considerando mais de Round 6 no futuro, especialmente depois do gancho no final da primeira temporada e todas as pontas soltas.

“Existem algumas pontas soltas que gostaria de explorar se fizesse uma segunda temporada”, admitiu Hwang. “O passado inexplicável do Líder, a história do detetive Jun-ho. Essas são coisas que eu não expliquei na 1ª temporada. Se eu fosse fazer a 2ª temporada, gostaria de explicar esses elementos. E também sobre o homem com o Ttakji em suas malas, que foi interpretado por Gong Yoo.

“Escrever, produzir e dirigir uma série sozinho foi realmente uma tarefa grande”, acrescentou ele, ao refletir sobre a primeira temporada. “Quando penso em fazer o mesmo para a segunda temporada, pessoalmente fico meio preocupado. Não há nada confirmado no momento, mas tantas pessoas estão entusiasmadas que estou realmente pensando nisso.”

Ele também reconheceu a enorme popularidade e sucesso do Round 6, que agora atingiu o primeiro lugar no Netflix em mais de 90 países, de acordo com o The Independent. “Sinto que me tornei o BTS”, disse o diretor, à CNN, comparando a série com o grupo sul-coreano de K-Pop. “É como se eu tivesse criado uma franquia de Harry Potter ou Star Wars.”

Hwang falou anteriormente sobre como a história poderia evoluir além dos nove episódios da primeira temporada, que estreou na Netflix em 17 de setembro, sugerindo que a segunda temporada do programa pode não ser sobre os competidores. Ele disse que pode mudar o foco na próxima vez, caso realmente aconteça, para explorar mais a fundo o papel da polícia coreana.

Para mais sobre Round 6, confira nosso review completo da primeira temporada.

*Traduzido por Víctor Aliaga

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *