Rubens Barrichello e Paloma Tocci reatam namoro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Rubens Barrichello, 49, e Paloma Tocci, 39, reataram o namoro. O piloto de Stock Car publicou duas fotos de um momento de intimidade com a jornalista e apresentadora da Band acompanhada da frase: “Amo muito você”, nesta quinta-feira (28). Ela correspondeu à declaração, escrevendo “amo você” em resposta ao post.

Amigos do casal interagiram na publicação. “Tá voando”, escreveu o automobilista Thiago Camilo, 37, ao que Barrichello respondeu “eu estou é feliz, amigo”. Já para o apresentador Otávio Mesquita, 62, que brincou, dizendo: “Opa! Volta rápida”, o ex-piloto de Fórmula 1 disse: “Minha melhor volta”.

O casal havia anunciado a separação em julho, após pouco mais de um ano de namoro. A notícia foi confirmada pela assessoria de Tocci à revista Quem. “Foi maravilhoso, uma história especial na minha vida. Mas agora seguimos cada um o seu caminho”, afirmou na ocasião.

Ela terminou em dezembro de 2019 o casamento de sete anos com o empresário Felipe Maricondi, 34, com quem teve a menina Maya, 3. Já Barrichello estava solteiro desde junho de 2019 quando chegou ao fim a união de 22 anos com Silvana Giaffone, 46, mãe de seus dois filhos, Eduardo, 20, e Fernando, 16.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *