Santos e Flamengo se classificam na Copa do Brasil

Vamos começar com os resultados desta quinta-feira. Campeonato Amapaense: o Santos ganhou do Macapá por 4 a 0.

Copa do Brasil: a Juazeirense bateu o Santos por 2 a 0, mas o clube de São Paulo está classificado para as quartas de final por vencer o primeiro jogo por 4 a 0. O Flamengo voltou a derrotar o ABC, desta vez por 1 a 0, e também está nas quartas de final do torneio.

Nesta sexta-feira, teremos Série A do Campeonato Brasileiro com Sport e Bragantino às 19h. Pela Série B, 19h30, a bola rola para Coritiba e Goiás.

No sábado, tem movimentação pela Série A com três jogos: Athletico (PR) x São Paulo, Cuiabá x Bahia e Palmeiras x Fortaleza. Pela série B, dois jogos são destaque: o Cruzeiro enfrenta o Brusque e o Vasco da Gama encara o Vitória com total cobertura da Rádio Nacional. Pelos Jogos Olímpicos, o Brasil faz a final 8h30 contra a equipe da Espanha tentando o bicampeonato.

No domingo, a Série A do Brasileirão tem cinco jogos: América Mineiro x Fluminense, Juventude x Atlético Mineiro, Santos x Corinthians, Ceará x Atlético Goianiense e, com total cobertura da Rádio Nacional, tem Flamengo x Internacional. Pela Série B, o destaque é Botafogo x Ponte Preta.

E vamos para agenda dos últimos dias dos Jogos Olímpicos do Japão. Neste sábado, teremos vôlei masculino, disputa do bronze Brasil e Argentina, maratona masculino o Brasil tem três representantes: Daniel Chaves, Daniel Nascimento e Paulo Roberto de Paula. No boxe, o Brasil tenta medalha de ouro em duas categorias: peso médio masculino e peso leve feminino.

Esportes Brasília 06/08/2021 – 08:47 Rádio Nacional/Edgard Matsuki Bruno Mendes – Repórter da Rádio Nacional santos Flamengo sexta-feira, 6 Agosto, 2021 – 08:47 1:48

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *