São Paulo e América (MG) ficam no 0 a 0 pelo Brasileirão

E vamos começar com os resultados desta quarta-feira. Campeonato Brasileiro da Série A, jogo atrasado da 19ª rodada: o São Paulo empatou com o América Mineiro em 0 a 0. O tricolor paulista segue na 12ª posição com 26 pontos. Já o América Mineiro deixou a zona de rebaixamento do campeonato e chegou a 23 pontos na competição.

Campeonato Brasileiro da Série B: Vitória e Coritiba ficaram no 0 a 0 e a Ponte Preta venceu o Operário fora de casa por 2 a 1. O Coritiba, mesmo com o empate, segue líder da competição com 49 pontos.

Copa Libertadores da América: o Flamengo, no Maracanã, venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0. Copa sul-americana: o Red Bull Bragantino deu um importante passo para chegar na final ao vencer o Libertad, do Paraguai, por 2 a 0.

Nesta quinta-feira, Campeonato Brasileiro da Série B: 19h, o Botafogo vai até Maceió para encarar a equipe do CSA no estádio Rei Pelé. Pela Copa sul-americana, o Athletico Paranaense vai até o Uruguai para enfrentar a equipe do Peñarol no primeiro jogo das semifinais.

Esportes Brasília 23/09/2021 – 08:58 Rádio Nacional/Edgard Matsuki Bruno Mendes – Repórter da Rádio Nacional São Paulo América quinta-feira, 23 Setembro, 2021 – 08:58 1:26

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *