São Silvestre: brasileiro foi ultrapassado no final

Na 96ª edição da maratona de São Silvestre, tivemos mais um domínio amplo dos africanos e por pouco um brasileiro não quebra essa hegemonia. Etiope Belai, Besabah ultrapassou o brasileiro Daniel Nascimento no último quilômetro e venceu a prova com o tempo de quarenta e quatro minutos e cinquenta e quatro segundos.

No feminino, Sandra Félix Chevér venceu desde a largada com o tempo de cinquenta minutos e sete segundos. Na sequência, as brasileiras Jennifer do Nascimento, Valdilene dos Santos e Franciane Moura completaram o pódio.

Basquete

Tivemos ontem pelo Novo Basquete Brasil, o NBB, União Corinthians 74, Pato, 68. Caxias do Sul, 73, Mogi, 78. O Cerrado perdeu para o Flamengo por 91 a 75.

 

Futebol

No futebol nem esporte nem Vasco. O Grêmio anunciou a permanência do atacante Diego Souza até o fim de 2022.

O Cuiabá anunciou um pacotão de oito reforços para a temporada do ano que vem. Destaque para o meia Rodriguinho, de 33 anos, do Bahia, como o reforço mais conhecido; O zagueiro Ruan Odida, 23 anos, vem do Doze de Outubro, do Paraguai. O lateral esquerdo Igor Cariús, 28, ex-atlético goianiense, os volantes Cristian Rivas, 24 anos, ex-Estudiantes de Mérida, da Venezuela, e Marcão, 30 anos, do Sport do Recife.

Os atacantes Marquinhos, 24 anos, ex-Corinthians, e André Luiz, de 24 anos, que vem do Atlético Goianiense e o Alisson, 22 anos, que vem do Vila Nova.

No Internacional todos dão como certa a contratação do meia Nikão, junto ao Atlético Paranaense. O anúncio deve ser feito no início da semana.

Esportes Brasília 31/12/2021 – 19:27 Luiz Cláudio Ferreira (web) André Luiz Mendes, da Rádio Nacional silvestre esportes sexta-feira, 31 Dezembro, 2021 – 19:27 2:03

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *