Seleção brasileira de futebol feminino está em Manaus para torneio

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino já está em Manaus para a disputa do Torneio Internacional da modalidade. A competição tem início nesta quinta-feira, dia 25, com as brasileiras enfrentando a seleção da Índia, e conta também com a participação das seleções da Venezuela e Chile. O torneio marca a despedida de Formiga com a camisa verde amarela. Ainda sobre o futebol Feminino, a Confederação Brasileira de Futebol publicou, nesta segunda-feira, o calendário das competições femininas para a temporada de 2022. A novidade do ano será o aumento dos campeonatos adultos, que passa de duas para quatro disputas. Assim, a partir do próximo ano, a SuperCopa do Brasil e o Brasileiro Feminino A-3 somam-se ao já existentes Brasileirão Feminino Neoenergia e a Série A-2 do Brasileiro Feminino.

Delegação brasileira terá “atleta-repórter”

Luisa Borges aceitou o convite do Comitê Olímpico do Brasil para ser atleta-repórter do Time Brasil nos Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021. Formada em Comunicação Social pela FACHA, no Rio de Janeiro, a atleta olímpica de nado artístico vai produzir conteúdo da delegação brasileira no evento multiesportivo, que acontece entre os dias 25 de novembro e 5 de dezembro, na Colômbia. O torcedor brasileiro poderá acompanhar o Pan Júnior de Cali no Canal Olímpico do Brasil, que transmitirá o evento ao vivo.

Flamengo conquista Campeonato Estadual de Ginástica Artística

A equipe do Flamengo conquistou o título do Campeonato Estadual de Ginástica Artística, no último dia 20, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Daniele Hypólito, aos 37 anos, conquistou medalha de ouro no solo da categoria adulta e Jade Barbosa venceu nas barras assimétricas. Outro destaque da competição realizada na Arena Carioca 3 foi Maria Heloisa Moreno, conquistando os ouros no salto e na trave. No final do evento, Rebeca Andrade, Flavia Saraiva, Jade Barbosa, Lorraine Oliveira e Danielle Hipólito foram homenageadas pelo presidente da Federação de Ginástica do Rio de Janeiro, Bruno Chateaubriand, e receberam placas pelos serviços prestados ao esporte brasileiro.

Esportes Rio de Janeiro 23/11/2021 – 10:04 Rádio Nacional/Edgard Matsuki Astrid Nick – Repórter da Rádio Nacional Futebol Feminino Seleção Brasileira terça-feira, 23 Novembro, 2021 – 10:04 2:05

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *