Seleção de futsal conhece adversários da Copa América 2022

FUTSAL

A Seleção Brasileira de Futsal conheceu, no último dia 20, seus adversários na Copa América de 2022. No torneio continental, os brasileiros enfrentarão Uruguai, Colômbia, Equador e Chile na fase de grupos. Atual campeão da Copa América, o Brasil defenderá seu título em casa. A competição tem início previsto para o dia 26 de janeiro e será disputada até o dia 6 de fevereiro. Na outra chave, estão Argentina, Paraguai, Venezuela, Bolívia e Peru. A convocação para a Copa América está marcada para o dia 10 de janeiro.

SALTOS ORNAMENTAIS

O Brasil conquistou medalha de ouro nos saltos ornamentais, na prova por equipes, do Festival Aquático da Federação Internacional de Natação, que aconteceu nos Emirados Árabes Unidos. O trio foi formado por Luana Lira, Ingrid Oliveira e Kawan Pereira. A prova por equipes é constituída por duas etapas: saltos do trampolim e saltos de plataforma. Cada equipe deve realizar um salto masculino, um salto feminino e um salto sincronizado.

NATAÇÃO

O Brasil encerrou o Campeonato Mundial de Natação em piscina curta com três medalhas: uma de ouro e duas de bronze. A última medalha brasileira na competição foi conquistada por João Gomes Junior, nesta terça-feira, nos 50m peito. No Festival Aquático da Fina, que aconteceu em paralelo ao Campeonato Mundial de Natação em piscina curta, o Brasil voltou com duas medalhas. Na Maratona Aquática, Ana Marcela Cunha conquistou a prata que lhe deu o título mundial do Circuito Mundial de 2021, além do prêmio de melhor atleta da temporada.

 

 

Esportes Rio de Janeiro 22/12/2021 – 09:07 Rádio Nacional/ Marizete Cardoso Astrid Nick – Repórter da Rádio Nacional Seleção Brasileira de Futsal quarta-feira, 22 Dezembro, 2021 – 09:07 1:39

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *