Seleção feminina encara Argentina em primeiro amistoso após Olimpíada

O amistoso contra a Argentina será o primeiro desafio da seleção feminina de futebol após a Olimpíada. A técnica Pia Sundhage convocou 23 jogadoras, sendo que 12 não estiveram em Tóquio (Japão) e cinco podem estrear pela equipe principal. A treinadora espera que as novas caras auxiliem nas mudanças que deseja implantar na forma do time jogar, com infiltração, equilíbrio para desafiar as linhas e imprevisibilidade.

Apesar de não dar pistas sobre a escalação, Pia confirmou que utilizará Marta no ataque e não como meio-campista. A técnica avalia que pode extrair o melhor da camisa 10 com ela atuando mais próxima do gol.

Brasil e Argentina se enfrentam nesta sexta-feira (17), às 16h (de Brasília), no estádio Amigão, em Campina Grande (PB). Na segunda-feira (20), as seleções se reencontram no mesmo horário, mas no Almeidão, em João Pessoa.

Esportes São Paulo 16/09/2021 – 19:41 Sheily Noleto / Guilherme Strozi Lincoln Chaves – Repórter da Rádio Nacional futebol feminino quinta-feira, 16 Setembro, 2021 – 19:41 1:43

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *