Seleções que disputam Mundial de Vôlei de 2022 são definidas

Quarenta e oito seleções foram definidas para os Mundiais de Vôlei de 2022. O torneio masculino acontecerá na Rússia, enquanto a competição feminina acontecerá nos Países Baixos e na Polônia. O Brasil está classificado para as duas competições. O Mundial masculino acontecerá entre os dias 26 de agosto e 11 de setembro, enquanto o feminino será realizado entre 23 de setembro e 15 de outubro.

Flamengo, Minas e São Paulo serão os representantes brasileiros na Champions League das Américas de Basquete. A confirmação aconteceu nesta terça-feira, pelo conselho da competição que revelou detalhes do formato e confirmou quais serão os participantes. Contando com os brasileiros, a competição contará com a participação de 12 clubes. O início dos caminhos de cada time será revelado em outubro a partir do sorteio da fase de grupos. A terceira edição da Champions League das Américas adotará um formato adaptado mediante a pandemia de covid-19. De acordo com a diretoria da competição, cada uma das 12 equipes poderá organizar uma bolha durante a etapa de grupos. Ao todo, serão 44 jogos, incluindo 36 na primeira fase e outras oito em partida única pela Final 8, com quartas de final, semifinal, disputa de terceiro lugar e a decisão do título.

Viviane Jungblut e Bruce Hanson Almeida conquistaram os títulos da prova de 5 km do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas, que aconteceu no último dia 18, no Iate Clube de Brasília. Julia Nina e Bruno Rodrigues venceram a prova de 5 km da Copa Brasil. A prova de 5 km definiu os últimos classificados para o Sul-Americano Juvenil e para a Copa Pacífico. Para o Sul-Americano, estão convocados: Isabella Scopel Tramontana, Nina Morenna, Matheus Siniscalchi e Leonardo Brandt de Macedo. Para a Copa Pacífico foram convocados: Maria Luiza Lopes Oliveira, Ágatha Marcondes Amaral, Victor Rodrigues Moreno e Kalani Kai Minayoshi.

Esportes Rio de Janeiro 22/09/2021 – 10:23 Ana Lúcia Caldas/Edgard Matsuki Astrid Nick – Repórter da Rádio Nacional Mundial de Vôlei quarta-feira, 22 Setembro, 2021 – 10:23 2:08

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *