Sertanejos se unem para contratar músicos de Marília Mendonça

Algumas duplas sertanejas se uniram para contratar a equipe e os músicos que eram de Marília Mendonça. Com isso, nenhum profissional ficaria desempregado após a morte trágica da cantora, no início do mês. As informações são do jornal “Extra”.

As duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Dom Vittor e Gustavo, que é irmão de Marília, se disponibilizaram a contratar os artistas. “Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes”, informou a assessoria de Marília ao jornal carioca.

Recentemente, Gustavo, irmão da cantora, revelou que irá lançar uma música com sua dupla, com a participação da irmã. Este será a primeira canção póstuma de Marília Mendonça. O lançamento será no dia 3 de dezembro. A canção, de nome “Calculista”, teve a autorização da mãe dos dois, dona Ruth Moreira.Maiara e Maraisa assumiram a agenda de shows de Marília Mendonça© Reprodução, Instagram/ @maraisa Maiara e Maraisa assumiram a agenda de shows de Marília Mendonça

Quem também sentiu a perda de Marília Mendonça foi Murilo Huff, ex da sertaneja e pai do filho dela, Leo. O cantor chegou a cancelar todos os compromissos profissionais que tinha após o acidente de avião da cantora. Recentemente, pelas redes sociais, ele anunciou a volta ao trabalho.

Na noite de quarta-feira (24), em conversa com os seguidores, Murilo disse que vai lançar novas músicas e falou da expectativa para os novos projetos.

Na conversa, Murilo prometeu divulgar seis músicas inéditas, como parte da continuação do projeto “Pra Ouvir Tomando Uma”, além de uma nova edição do álbum “Ao Vivão”.

“Comecei a refletir sobre a oportunidade que eu tenho de, através da música, levar alegria pra vocês, arrancar sorrisos de vocês. É nisso que eu quero focar agora, é o que eu sempre fiz, é o que eu sempre tentei fazer. Conto muito com o apoio de vocês, com o apoio de quem gosta do meu trabalho”, pediu.

Além de contratarem os músicos de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa também assumiram a agenda de shows da amiga. Nas redes sociais, as cantoras relataram a emoção de voltar aos palcos após o ocorrido.

“Foi um desafio tremendo pra nós! O primeiro show que “cobrimos” pra nossa Lila! A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela! E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis!”, disse Maraisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *