The Walking Dead: Os Sussurradores vão voltar no próximo episódio da 11ª temporada?

11ª temporada de The Walking Dead continua dando o que falar. Com quatro episódios já exibidos – isto é, metade da primeira parte –, a série disponível no Star+ promoveu um reencontro icônico entre Daryl (Norman Reedus) e Leah (Lynn Collins), sua única e verdadeira paixão ao longo das 10 temporadas. O sobrevivente foi, inclusive, batizado como mais um membro dos Reapers (ou Ceifadores). Mas parece que a relação dos dois não vai ser abordada no 5º episódio (“Out of the Ashes”), que vai ar neste domingo (19).The Walking Dead: Os Sussurradores vão voltar no próximo episódio da 11ª temporada?© AdoroCinema The Walking Dead: Os Sussurradores vão voltar no próximo episódio da 11ª temporada?

Como de costume, a AMC divulgou a sinopse oficial do capítulo: “O povo de Alexandria encontra invasores em Hilltop. O grupo de Eugene passa por orientação na Commonwealth.” Além disso, a emissora soltou um teaser promocional que, mesmo breve, traz algumas revelações chocantes. Ficou curioso? Então vem que o AdoroCinema te conta o que está por vir em TWD.

© Fornecido por Adorocinema

Desde que a Commonwealth (ou Império) foi introduzida na 10ª temporada, os fãs de TWD não veem a hora de conhecer melhor o lugar, seus habitantes e suas regras. Ao que tudo indica, o 5º episódio vai levar Eugene (Josh McDermitt), Yumiko (Eleanor Matsuura), Ezekiel (Khary Payton) e companhia para dentro dessa cidade-estado, onde é possível encontrar uma padaria cheia de deliciosos cupcakes em pleno apocalipse zumbi.The Walking Dead: Antes da estreia da 11ª temporada, veja onde assistir a todos os episódios da série

No vídeo, Eugene explica à suposta Stephanie (Chelle Ramos) que eles não podem ficar lá e que precisam socorrer seus amigos, enquanto ela se oferece para ajudá-los também. Seria este o início da chegada dos demais sobreviventes à Commonwealth? As chances são grandes, pois, como mostrado nos últimos episódios, a situação das outras comunidades se mostra cada vez mais insustentável.MAGGIE E NEGAN PRECISAM CONFIAR UM NO OUTRO© Fornecido por Adorocinema

Desde que retornou para TWD, a atriz Lauren Cohan tenta convencer o público de que o arco de Maggie Rhee na 11ª temporada não vai ser definido por seu relacionamento com Negan (Jeffrey Dean Morgan). Mas a verdade é que a dinâmica entre os dois personagens não para de roubar a cena. E não é por menos: o encontro se revela um dos mais complexos que a série já apresentou em sua longa trajetória.The Walking Dead: Negan e Maggie são Ross e Rachel da série de zumbi? (Entrevista)

No 5ª episódio, Maggie e Negan devem continuar salvando a vida um do outro. Afinal, como diz o ex-líder dos Salvadores, a única maneira de sobreviver é por meio da confiança mútua. Na promo, a dupla segue sua jornada floresta adentro, até que a viúva lança uma faca na direção de um caminhante que se aproxima de seu “inimigo”.

O jogo de gato e rato está, portanto, longe de acabar. Ao mesmo tempo que Negan se revela bastante útil por conhecer as ruas de D.C., ele carrega nas costas a morte de Glenn (Steven Yeun) e de Abraham (Michael Cudlitz), além de ter sujeitado protagonistas como Daryl e Rick (Andrew Lincoln) a grandes humilhações. Já Maggie planejava aniquilar o vilão durante a expedição para expulsar os Reapers de Meridian. Como em sã consciência ela poderia aceitar a redenção de Negan agora?The Walking Dead: Quem são os Reapers, novos vilões da 10ª temporada?RETORNO A HILLTOP E O MISTÉRIO DOS SUSSURRADORES© Fornecido por Adorocinema

A situação em Alexandria ainda é muito precária: pouca comida, pessoas dormindo no chão das casas que restaram, muros não tão seguros assim. Como informa a sinopse do 5º episódio, Carol (Melissa McBride), Aaron (Ross Marquand), Jerry (Cooper Andrews) e Lydia (Cassady McClincy) voltam a Hilltop em busca de suprimentos. Mas o lugar está infestado de zumbi e completamente destruído após a sangrenta Guerra dos Sussurradores.

No vídeo divulgado, o grupo tem uma desagradável surpresa ao se deparar com uma das máscaras usadas pelos Sussurradores. Vale lembrar que esses vilões nômades não enxergam nos zumbis uma ameaça, e sim nos humanos. Eles não matam os mortos-vivos, mas viajam entre as hordas vestindo peles de caminhantes abatidos e imitando sua forma de andar. Estariam eles por perto novamente?The Walking Dead: Conheça os Sussurradores

O 5º episódio chega ao catálogo do Star+ hoje (19), com mais três a serem lançados ainda nesta primeira parte. A 11ª temporada de TWD vai ter mais outras duas partes, totalizando 24 episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *