Tóquio: Brasil vence Coreia do Sul e vai para final no vôlei feminino

A sexta-feira no Brasil acordou com a notícia de um grande desfalque no vôlei feminino para a semifinal brasileira contra a Coreia do Sul. A oposta Tandara sofreu suspensão provisória pelo Comitê Olímpico do Brasil. Segundo o comunicado do COB, a jogadora cometeu “potencial violação da regra antidopagem, em exame no dia 7 de julho”, no centro de treinamento da CBV, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Tandara já está retornando ao Brasil. A equipe de vôlei do Brasil só será punida se mais de uma atleta for flagrada.

Na manhã desta sexta-feira (6), a seleção brasileira de vôlei feminino derrotou as representantes da Coreia do Sul, por 3 sets a zero, conquistando a vaga para a disputa do ouro contra a seleção dos Estados Unidos. A final acontece à 1h30 da madrugada de domingo, horário de Brasília.

Isaquias Queiroz avançou direto para a semifinal da canoagem velocidade ao se classificar em primeiro na bateria do C1 1000 metros. A semifinal está marcada para esta sexta-feira, às 21h44, horário de Brasília. A final será disputada em seguida.

O brasileiro Kawan Pereira está nas semifinais dos saltos ornamentais, plataforma de 10 metros. A disputa da final será na madrugada deste sábado (7), às 3h, horário de Brasília.

No hipismo, o Brasil conquistou a classificação para a final do salto por equipes, na oitava colocação. A decisão acontece neste sábado.

Décimo oitavo dia de competições. Faltam dois dias para o final dos Jogos Olímpicos e 18 dias para o início da 16ª edição dos Jogos Paralímpicos de Tóquio.

Esportes Tandara é suspensa e está fora dos Jogos de Tóquio Rio de Janeiro Tandara está fora dos Jogos por “potencial violação” por doping Isaquias Queiroz avança direto à semifinal do C1 1000 m em Tóquio 06/08/2021 – 11:41 Renata Batista Astrid Nick – Repórter da Rádio Nacional Tóquio 2020 Olimpíada vôlei canoagem hipismo Saltos Ornamentais sexta-feira, 6 Agosto, 2021 – 11:41 1:42

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *