TV Brasil exibe duelos paulista e entre clubes do Norte pela Série D

Um duelo entre campeões paulistas abre a 11ª rodada da Série D na TV Brasil. Neste sábado (14), a Portuguesa encara a Inter de Limeira no Canindé, em São Paulo, às 15h (horário de Brasília). A Lusa é a líder do Grupo 7 com 19 pontos, enquanto o Leão da Paulista é o sexto com dez pontos. O time do interior precisa vencer para se manter na briga pela classificação à segunda fase, como destacou o lateral Daniel Vançan, em entrevista coletiva.

No domingo, também às 15h, o Castanhal-PA recebe o Grêmio Atlético Sampaio-RR, no Modelão. O GAS, como é conhecido o time roraimense, é o sétimo colocado do Grupo 1, com oito pontos, a seis do amazonense Penarol, que fecha o G4. O Castanhal tem a melhor campanha geral da Série D e encabeça a chave com 26 pontos. Apesar do Japiim da Estrada – apelido do clube paraense – estar garantido na segunda fase, o volante Williams, ex-jogador de Flamengo e Corinthians, afirma que a postura não pode mudar.

Faltam três rodadas para o fim da primeira fase. Até o momento, além do Castanhal, outras duas equipes estão classificadas ao mata-mata da Série D: a Ferroviária-SP e o ABC-RN. Os quatro semifinalistas garantem acesso à próxima Série C.

Esportes São Paulo 13/08/2021 – 17:13 Beatriz Arcoverde Lincoln Chaves – Repórter da Rádio Nacional Série D sexta-feira, 13 Agosto, 2021 – 17:13 1:41

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *