TV Brasil transmite clássicos candango e suburbano pela Série D

O fim de semana será de clássicos pela Série D do Campeonato Brasileiro na TV Brasil. Neste sábado (7), às 15h (horário de Brasília). Gama e Brasiliense fazem o principal duelo do futebol candango no Defelê, em Brasília.

O Jacaré está na quarta posição do Grupo 5, com 14 pontos, seis a mais que o Gama, que não vence há oito jogos e ocupa o sétimo lugar. O Periquito tem de superar o maior rival, o que não acontece há cinco clássicos, para manter as chances de classificação. O técnico do time Alviverde, Marcelo Caranhato, destaca a importância do duelo, mesmo em meio a desfalques.

No domingo (8), também às 15h, acontece o Clássico Suburbano, entre os cariocas Bangu e Madureira. A partida será no Laranjão, em Nova Iguaçu (RJ). O Alvirrubro, anfitrião da vez, solicitou a mudança por conta da condição do gramado de Moça Bonita, estádio onde manda os jogos.

O Madureira, que encerrou o primeiro turno invicto, tenta se recuperar após duas derrotas consecutivas e se manter no G4. O Tricolor em terceiro, com 13 pontos. O Bangu vem de dois empates seguidos, mas não perde há quatro duelos e aparece em quinto lugar no Grupo 7, com dez pontos. O técnico Felipe Loureiro avalia que o Bangu está em crescimento e confia na classificação.

Na fase de grupos da Série D, são 64 times divididos em oito chaves. Os quatro melhores de cada avançam para o mata-mata. Os semifinalistas garantem acesso à próxima edição da Série C.

Esportes Gama e Brasiliense jogam sábado; Bangu e Madureira duelam no domingo São Paulo Em jogo frio, Caxias e Joinville não saem do zero pela Série D 06/08/2021 – 17:29 Renata Batista Lincoln Chaves – Repórter da Rádio Nacional campeonato brasileiro série D sexta-feira, 6 Agosto, 2021 – 17:29 1:56

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *