TV Brasil transmite dois jogos da Série D neste final de semana

O fim de semana promete emoções para quem está de olho na série D. 16 jogos vão definir os classificados para a 3ª fase, afunilando o caminho para o acesso a série C. A TV Brasil, que transmite a série D com exclusividade em sinal aberto, vai mostrar no sábado, às 16h, Portuguesa-SP e Caxias-RS, que venceu em casa por 1×0 e agora joga pelo empate.

No domingo será a vez de Castanhal-PA contra a Moto Clube-MA, a partir das 15h. O Moto pode perder por até um gol de diferença pra se classificar.

O futebol também destaque na Rádio Nacional. Sábado teremos, a partir das 16h, Botafogo e Náutico pela série B e, no domingo, às 20h, tem Flamengo e Grêmio pela série A. A competição está na 21ª rodada e os jogos previstos no sábado são: Chapecoense x Palmeiras, Athético-PR x Juventude, Atlético Mineiro x Sport, Ceará x Santos, Bahia x Bragantino. No domingo, Internacional x Fortaleza, São Paulo x Atlético Goianiense, Corinthians x América Mineiro, Flamengo x Grêmio. Na segunda-feira, Cuiabá x Fluminense.

E pra encerrar, o técnico Tite, da seleção brasileira, enviou a FIFA hoje uma lista, que só será divulgada no dia 24/9, com os jogadores que serão convocados para os três próximos compromissos da seleção pelas eliminatórias Sulamericanas para a Copa do Mundo: dia 7, contra a Venezuela, dia 10, contra Colômbia, e dia 14, contra o Uruguai. 

 

Esportes Rio de Janeiro 17/09/2021 – 17:07 GT Passos Sérgio do Bocagem – Repórter da Rádio Nacional futebol EBC sexta-feira, 17 Setembro, 2021 – 17:07 1:47

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *