TV Brasil transmite mata-mata da Série D neste fim de semana

O mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro começa neste fim de semana e a TV Brasil transmite ao vivo os jogos de ida de dois confrontos. Neste sábado (11), às 15h (horário de Brasília), o Joinville visita o Bangu no estádio de Moça Bonita, zona oeste do Rio de Janeiro. Os cariocas se classificaram com a quarta e última vaga do Grupo 7, ficando à frente da Inter de Limeira pelo saldo de gols. Os catarinenses avançaram como líderes do Grupo 8 e estão invictos.

No domingo (12), também às 15h, o Brasiliense recebe a Ferroviária no estádio Defelê, em Brasília. Os anfitriões passaram à segunda fase na quarta posição do Grupo 5, superando o Goianésia, com quem empataram em pontos, por terem uma vitória a mais. Os paulistas se classificaram na ponta do Grupo 6, não perdem há 13 jogos e possuem a melhor defesa da Série D.

A partir da segunda fase, a Série D passa a ser disputada em formato eliminatório, sempre em jogos de ida e volta. Os quatro semifinalistas garantem acesso à Série C do ano que vem.

 

Esportes São Paulo 10/09/2021 – 15:17 Bianca Paiva / Guilherme Strozi Lincoln Chaves – Repórter da Rádio Nacional Série B sexta-feira, 10 Setembro, 2021 – 15:17 1:56

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *