Vasco e CRB se enfrentam nesta quinta (16) pelo Brasileirão

CRB x Vasco jogam nesta quinta-feira (16), no Estádio Rei Pelé, às 19h, em Maceió. A partida é válida pela 24ª rodada da Série B. A equipe alagoana soma 40 pontos e fecha o G4 da competição. Já o time carioca tenta sair da décima posição. O jogo marca a estreia do técnico Fernando Diniz, que pode colocar em campo os novos reforços vascaínos: o atacante John Sanchez, o zagueiro Walber e meia Nenê. Aos 40 anos, resta saber se o camisa 77 do Vasco vai ter fôlego para uma sequência de jogos no meio de campo Cruz-maltino.

“Claro que quero jogar todas, mas tem que ver o que é melhor para o time”, declarou.

O técnico do CRB, Alan Aal, tem problemas na zaga. Gum está fora por contusão e o reserva Frazan suspenso. Ewerton Páscoa deve ser o titular. O Galo da Praia já enfrentou o Vasco em 13 oportunidades e só ganhou uma vez. O Gigante da Colina venceu em dez ocasiões e empatou em outras duas partidas.

Esportes Jogo será no Estádio Rei Pelé, às 19h, em Maceió Rio de Janeiro Horas após deixar Fluminense, Nenê é anunciado como reforço do Vasco Vasco apresenta técnico Fernando Diniz oficialmente 16/09/2021 – 14:11 Renata Batista Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional campeonato brasileiro CRB Vasco quinta-feira, 16 Setembro, 2021 – 14:11 1:28

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *