You na Netflix: O que esperar da 4ª temporada de Você?

Você sempre foi uma série cheia de reviravoltas, mas ela ultrapassou novos limites em sua terceira temporada. Após uma season finale chocante e fatalYou (no original) já garantiu seu futuro na Netflix. Isso mesmo, a plataforma anunciou a quarta parte da trama protagonizada por Penn Badgley, onde ele vive o psicopata Joe Goldberg. Por isso, só nos resta reunir tudo o que sabemos sobre os próximos episóios e especular o que vai acontecer, seja através de teorias novas ou dicas que surgem nos livros de Caroline Kepnes.O que aconteceu na 3ª temporada de You?© Fornecido por Adorocinema

Depois das revelações Love (Victoria Pedretti) também ser uma assassina e está grávida de Joe, a dupla de protagonistas se muda para Madre Linda, a fim de criarem seu filho, Henry. Apesar de, inicialmente, ambos terem boas intenções no lugar; a situação muda quando Joe ganha uma nova obsessão e a contagem de mortos começa a subir na vizinhança. Se a nova paixão do bibliotecário acaba sendo morta por Love, não demora muito para ele voltar suas atenções para uma nova vítima: sua chefe, Marianne (Tati Gabrielle).

Love usa acônito (uma planta venenosa que utilizou para matar o antigo marido, James) para paralisar Joe, planejando matar Marienne na sua frente. Porém, a mãe de Henry acaba aconselhando a “rival” a fugir dali, com sua filha, para se esconder do psicopata. Depois, decide matar Joe, mas antes que possa cortar o pescoço dele, o protagonista recupera seus movimentos a tempo de ingerir acônito na esposa, matando-a. Deixando o filho com um casal de vizinhos, Joe falsifica sua própria morte e vai para Paris, onde passa a atender pelo nome de Nick, ainda em busca de Marienne.O que sabemos sobre a 4ª temporada de You?© Fornecido por Adorocinema

Sinceramente, não foi divulgada muita coisa sobre a quarta temporada de You. O retorno de Penn Badgley no papel principal está confirmado, mas ainda não foi anunciado se a temporada será ambientada em Paris. “É ótimo explorar Joe quando está num lugar estranho para ele. Então, literalmente estrangeiro seria muito bacana. Essa pandemia nos fez ter vontade de explorar mais o mundo, de qualquer forma que pudermos”, contou a showrunner Sera Gamble para a revista Entertainment Weekly.

Ao mesmo tempo, a produtora recusou teorias de fãs e garantiu que Love está morta. Mas isso não significa que Victoria Pedretti não poderia aparecer em um flashback ou como alucinação, da mesma maneira que aconteceu com Beck (Elizabeth Lail), mesmo após seu final trágico na primeira temporada. Por outro lado, Tati Gabrielle deve retornar como Marienne, afinal trata-se da nova obsessão de Joe. Porém, ainda estão fazendo mistério sobre o elenco, que deve contar com novidades.Mitos do Pop: Por que somos fascinados por serial killers?

Além disso, podemos tentar buscar dicas sobre o que acontecerá nos livros, afinal You é inspirado na saga homônima escrita por Caroline Kepnes. É verdade que a série seguiu uma história bem diferente das páginas, quando transformou Love em uma assassina na segunda temporada, mas ainda existem certas semelhanças.

Por exemplo, Marienne é bem parecida com Mary Kay, novo interesse amoroso de Joe no terceiro livro da franquia. Só que ela encontra um final trágico, quando é gravemente ferida por sua própria filha durante uma discussão causada por Joe. Será que Marienne teria um destino parecido na quarta temporada? Assim, o final do livro You Love Me acompanha Joe se mudando novamente, mas ele não sai dos Estados Unidos, como acontece na série. Ele vai pra Flórida, onde abre sua própria livraria.

Até o momento, Kepnes não revelou o que acontece no quarto livro, ainda inédito, mas declarou que a pandemia teria um papel importante na história. “Joe terá a chance de experimentar um sonho o qual nunca se permitiu ter”, sugeriu a autora de forma misteriosa. A previsão de lançamento para a quarta temporada de You é para 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *